Guerra entre Eliana e Marcos Mion chega ao fim e Globo bate martelo sobre programa

O canal dos Marinho tomou sua decisão sobre disputa pela grade de sábado

Publicado em 09/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma guerra interna se instaurou nos bastidores da TV Globo após a chegada da apresentadora Eliana na emissora dos Marinho. Nessa terça-feira (9), a coluna Erlan Bastos traz com exclusividade desdobramentos de uma “disputa” interna que a loira estava “ensaiando” com o apresentador Marcos Mion para o comando das tardes de sábado do canal carioca. 

Explicando, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou com exclusividade recentemente que a Globo faria uma verdadeira “dança das cadeiras” após a chegada da ex-contratada do SBT. A ideia seria levar Eliana para as tardes de sábado do canal a partir de 2026. Seu novo programa entraria no lugar do “Caldeirão”, que seria extinto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Marcos Mion seria transferido para o comando do Big Brother Brasil e o apresentador Tadeu Schmidt, que comanda atualmente o reality show, teria um talk show no canal futuramente. Nessa terça-feira, Lo-Bianco trouxe mais alguns desdobramentos dessa grande movimentação nos bastidores da Globo. 

O apresentador teria procurado a alta cúpula da TV Globo para manifestar seu desejo de seguir no comando do seu “Caldeirão” permanecendo assim na grade de sábado do canal. Acontece que essa “disputa” interna chegou ao fim. Uma fonte do canal do “plim-plim” garantiu que a Globo bateu o martelo sobre a decisão da “dança das cadeiras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio