A intimidade de Gugu Liberato (1959-2019) voltou a ser assunto. Durante participação no Canal Futeboteco, o jornalista Flávio Ricco não ficou em cima do muro e abriu o jogo sobre a sexualidade do apresentador. Questionado, o colunista afirmou que o comunicador era gay e que ele nunca se relacionou com mulheres.
O assunto foi iniciado pelo comandante do canal, que relembrou o polêmico surgimento de um homem que se diz filho de Gugu. “Mas agora tem esse papo de que ele tem um suposto filho… Aquele negócio de que teria sido pai aos quatorze anos”, comentou o apresentador da atração. Sem pensar duas vezes, Ricco disse não acreditar nessa história e colocou os pingos nos is.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sim, tem aquele homem que apareceu agora… Mas é claro que não! Mesmo porque o Gugu jogava em outro time, ele não gostava disso”, disse o jornalista. Em seguida, para deixar tudo mais claro, o âncora do canal no Youtube disparou: “Ele era gay?”. Provando não ter absolutamente nada a esconder, o colunista respondeu: “Ele era gay!”.
ABRIU O JOGO
Além disso, Flávio Ricco ressaltou que todos os filhos do Gugu Liberato foram gerados sem que ele tenha tido relações sexuais com uma mulher. “Mas ele até teve os filhos por inseminação artificial”, completou o colunista. Por fim, ele aproveitou para criticar a briga familiar pela herança do apresentador: “Mas é um negócio descabido… Até porque ele deixou tanta coisa”.
O post Gugu jogava ‘em outro time’ e nunca engravidou mulher, diz jornalista apareceu primeiro em EM OFF.