Na manhã desta quarta-feira, 14, os candidatos à prefeitura de São Paulo se reuniram mais uma vez para participarem do segundo debate eleitoral. O debate, promovido pelo site Terra em parceria com o Estadão e a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), contou com a presença dos candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB), que são os melhores colocados nas últimas pesquisas de intenção de voto.
E assim como aconteceu no debate realizado pela Band na última quinta-feira, 08, o destaque do embate não foram as propostas ou alternativas apresentadas pelos postulantes à cadeira de prefeito de São Paulo, mas os ataques, as provocações e as baixarias. Um dos momentos que mais tem chamado a atenção foi durante uma pergunta feita aos candidatos Guilherme Boulos e Pablo Marçal, sobre qual a proposta dos candidatos sobre para tornar São Paulo uma cidade global e que diminuir as desigualdades de acesso à tecnologia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O candidato Guilherme Boulos reponde afirmando que teve a oportunidade de conhecer iniciativas de sustentabilidade em Paris, em Santiago e em Xangai e que São Paulo precisa tratar melhor os seus resíduos e falou também que pretende alcançar a meta de 50% da frota do transporte público com veículos eletrificados.