Nesta segunda-feira (15), um vídeo do cantor Gusttavo Lima falando pela primeira vez da polêmica que envolveu seu filho mais velho, tomou conta das redes sociais. Com toda a repercussão do vídeo postado, onde seu filho Gabriel de 7 anos aparecia dirigindo, o pai resolveu se pronunciar. Em meio a um show lotado, cantor desabafou.
“Você não pode nem botar o menino pra dirigir que já enchem o saco, mas é assim, o povo quer que eu deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando…… Aqui é raiz, aqui os meninos é das antiga, é muito melhor está dirigindo, do que fazendo outras coisas aí que não presta”, afirmou o cantor indignado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o vídeo de Gusttavo Lima viralizar, o sertanejo foi defendido por seus fãs: “Está mais que certo! A sociedade agora quer mandar na vida dos outros (risos), cada um sabe o que é bom para seu filho.” afirmou um. “Só acho que dentro de casa, você faz o que você quiser e o que acha correto. É sua casa, seus filhos e sua família. Agora quando é na rua, aí deve seguir as leis básicas para uma boa convivência, segurança e respeito”, defendeu uma seguidora.