O Fantástico exibiu na noite deste domingo (26/05) um flagrante de crime em Canoas, no Rio Grande do Sul, onde um homem vendia água de doação para a tragédia acometida ao estado. Guilherme Ferreira, de 47 anos, confessou se tratar de um crime, pediu para que as filmagens fossem apagadas e em seguida agrediu a equipe, danificando a câmera que filmava a cena.
A denúncia de moradores levou os repórteres da RBS TV, afiliada da Rede Globo no RS, ao local, onde fingiam estar interessados na compra de água oferecida por Guilherme. Tendo ofertado os donativos para uma distribuidora de água na região, o rapaz chamou a atenção e em seguida recebeu a visita da equipe do Fantástico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após ter sido abordado e questionado sobre o crime, Guilherme diz “Eu não vou autorizar essa reportagem”. Ao ser perguntado sobre a venda ilegal, também argumenta “Mas ninguém tá pegando, você vem buscar? Eu preciso acabar com essa água. Admito que isso é um crime (…) Mas eu preciso desocupar o galpão, o caminhão não é meu, eu preciso desocupar”.
Não vencendo no argumento, tendo admitido o crime e sendo filmado pela equipe, Guilherme Ferreira partiu para cima “A câmera foi danificada e nós prestamos queixa para a polícia contra Guilhereme Ferreira. Horas depois ele deu depoimento para a polícia e foi liberado” diz a reportagem.
O post Homem agride equipe do Fantástico ao ser flagrado vendendo água de doações para o RS apareceu primeiro em EM OFF.