Homem se passa por pastor e cobra 10% de dízimo do prêmio de Davi

Everaldo Leite é comediante e tem enganado internautas no Instagram e no TikTok

Publicado em 17/04/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baiano Davi Brito se sagrou campeão do BBB24 e, entre o prêmio principal e outras premiações do programa, vai embolsar mais de R$ 3,7 milhões da Rede Globo. Mas, ao que parece, muita gente aqui do lado de fora está interessada em “surfar” no sucesso do novo milionário e tentar arrancar uma “casquinha”. Nas redes sociais, um homem tem se passado por “pastor do Davi” e vem cobrando 10% do valor do prêmio para a igreja.

Nas redes sociais, o criador de conteúdo Everaldo Leite se diz “jornalista, repórter e comediante” e abastece seus canais com vídeos de humor. Em alguns deles, surge imitando um pastor evangélico e diz que é “pastor da igreja do Davi”. “Meu nome é Everaldo Leite, para quem não me conhece eu sou pastor do Davi que está no BBB”, diz ele, em um dos vídeos publicados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma irônica, Everaldo vem cobrando que o vencedor do BBB24 pague 10% do prêmio a ele. “Com certeza ele têm a benção de Deus na vida dele. Tenho certeza que ele vai ganhar, então tenho a alegria de consagrar os milhões que esse menino vai ganhar para que ele não possa perder pra maldição, pro olho-grande. Dez por cento do valor dele vai vir para a conta da igreja”, cobra.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (16), poucas horas antes da vitória de Davi, ele volta a fazer a cobrança. “Já conversei com a equipe do Davi para estar consagrando 10% dos milhões que Davi vai estar ganhando lá do BBB. Estou preocupado, não com os 10% é claro, mas com ele, claro. Esperamos que ele seja fiel à Deus e deposite os 10% para que o ‘devorador’ não entre nas finanças do Davi”.

Apesar dos vídeos serem claramente irônicos e de comédia, muitos fãs de Davi estão acreditando nas falas de Everaldo. “Davi ganhou o BBB, não passaram a perna nele agora que vão passar a perna dele aqui foraaa?”, postou Roberto Cunha. “Os 10% ele vai fazer como ele fazia, compra frutas, cestas e doar para quem precisa, ele não precisa dar o 10% a igreja não”, comentou Miriam Balbino.

Everaldo Leite também foi alvo de críticas pelas postagens. “Com Deus não se brinca. A palavra é clara e diz. Não se sente na roda dos escarnecedores. No dia do juízo vai ter lágrimas e ranger de dentes”, disse a internauta Vera Lúcia. “Que Blasfêmia cuidado você está brincando com coisa séria”, reforçou Monica Dourado.

Leia mais:

O post Homem se passa por pastor e cobra 10% de dízimo do prêmio de Davi apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio