Hytalo Santos expõe Virginia Fonseca e denuncia que levou ‘calote’ da influencer

Influenciador se mostrou indignado com o descaso por parte da influenciadora

Publicado em 18/07/2024 13:11
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hytalo Santos veio a público para expor seu descontentamento com a empresa de produtos cosméticos de Virginia Fonseca. Indignado, o influenciador, que em outubro do ano passado lançou uma linha de perfumes em parceria com a We Pink, relatou que além de não estar por dentro das disponibilidades do produto, também não está recebendo os valores provenientes do faturamento do perfume.

De acordo com Hytalo Santos, o perfume é constantemente retirado do ar sem qualquer aviso prévio. “Agora o perfume voltou aí [a ser vendido no site], e eu nem sabia. Até porque gente, esse perfume aí, se eu não estou usando é porque alguma coisa aconteceu. Mas falar aqui não vai resolver, então deixa eu resolver do meu outro jeito depois”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa vai, lança as coisas juntos bem bonitinho, pra ser incrível, pra ser massa, e ninguém chama a pessoa depois pra dizer se vende, se não vende. Aí depois o perfume saiu do ar, depois voltou pro ar. Não estou sabendo, não estou recebendo, mas na próxima eu aprendo. Se Deus quiser eu vou ter estrutura pra lançar minhas coisas comigo por dentro de tudo, eu vendo, eu sabendo de tudo”, relatou ele.

Virginia Fonseca dá calote e Celso Russomanno é convocado

A marca de produtos cosméticos que Virginia Fonseca possui, juntamente de sua sócia, Samara Pink, segue dando dor de cabeça aos clientes. Desta vez, os consumidores relataram não terem recebido os produtos que compraram pelo site da marca. Muitos, inclusive, sequer conseguiram entrar em contato com o suporte da loja.

Em um dos comentários, uma internauta afirmou ter perdido dinheiro ao comprar produtos da marca de Virginia Fonseca. “Eu já comprei, paguei e nunca foi entregue. Tentei contato com a wepink e não obtive nenhuma resposta. O cartão não quis fazer mais o estorno devido o longo prazo que esperei o produto e boa vontade da marca!”, contou uma usuária do Instagram.

Uma das clientes prejudicadas, inclusive, acabou convocando o deputado federal Celso Russomanno, conhecido por lutar pelo direito do consumidor, para dar um jeito na situação. “Celso Russomanno vem ver o que está acontecendo com as consumidoras. Atrasos de pedidos, vendem e não entregam. Fiz meu pedido e até agora nada. Descaso total!”, escreveu a cliente, indignada.

O post Hytalo Santos expõe Virginia Fonseca e denuncia que levou ‘calote’ da influencer apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio