Manuella Ribeiro, influenciadora com pouco mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, veio a público nesta segunda-feira (29), se pronunciar sobre o ataque que sofreu após divulgar uma plataforma de jogos de azar, popularmente conhecida como “jogo do tigrinho”. Ela estava saindo de uma adega quando foi abordada por seguidores que pediam o dinheiro de volta.
Nas imagens, que foram compartilhadas pela própria influenciadora nas redes sociais, é possível ver diversas seguidores revoltados abrindo a porta do carro que Manuella Ribeiro estava para cobrar satisfações. Em um determinado momento, é possível ver um homem tentando golpear a influenciadora com um chute.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meus seguidores eles depositaram dinheiro pra jogar [na plataforma de jogos de azar]. Depositaram de 30 a 60 reais, não tiveram ganho e foram cobrar de mim”, explicou Manuella Ribeiro, que negou os rumores de que os seguidores estavam em frente a sua casa. “Eles não foram até a minha casa, foram próximo a minha casa, umas três, quatro quadras acima”.
“Eles foram até a adega que eu estava, pedindo o dinheiro do PIX de volta. Só que eu não obriguei ninguém a jogar. Assumam as responsabilidades, é uma responsabilidade sua. Você tem que saber que pode perder ou ganhar mais dinheiro. Não devolvi nenhum real, e nem vou devolver, fiquem ciente disso. Depositou porque quis, se eu divulguei a plataforma é porque eu trabalho pra isso. Mas dinheiro de volta não vão ter amor, porque eu não vou dar”, declarou Manuella Ribeiro.
O post Influencer é agredida por seguidores que perderam dinheiro no ‘jogo do tigrinho’ apareceu primeiro em EM OFF.