No início da noite dessa quinta-feira (11), a ex-Casamento às Cegas Ingrid Santa Rita utilizou suas redes sociais para fazer uma revelação extremamente triste e problemática. A arquiteta abriu o jogo com seu público e expôs que era abusada sexualmente por seu marido Leandro Marçal. No depoimento, a moça deu detalhes do que acontecia entre eles sem o seu consentimento e chocou a web com seu pesado relato.
Logo no início do vídeo, Ingrid afirmou que sabia que estavam esperando seu pronunciamento, já que a participante do reality deu a entender que vivenciou situações de abuso por parte de seu “parceiro”. Isso aconteceu durante um reencontro gravado meses após a quarta temporada do programa e que foi disponibilizado pela Netflix na última quarta-feira (10).
Publicidade
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A minha relação com o Leandro originou-se no programa ‘Casamento às Cegas’. Foi uma relação, sim, com algumas dificuldades iniciais, dessa questão sexual. Foi uma relação que sempre se arrastou até o final da nossa relação, mas sabíamos lidar com isso de forma até que saudável”, começou Ingrid. Na sequência, a arquiteta afirmou que acolheu o Leandro desde o início e foi muito difícil para ela assimilar a situação erétil dele.
“Desde a lua de mel o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou pra mim que ele nunca tinha tido problemas sexuais. Isso lá no início. Então isso também batia em mim como mulher: ‘Meu Deus o que eu tô fazendo de errado, né?’”, revelou Ingrid. A arquiteta contou que eles foram se curando se unindo, até que eles se casaram. Garantiu que se casaram felizes e tiveram muitas relações consensuais.
“Leandro sempre respeitou, porém, em dado momento, começou a ficar insustentável”, contou ela. Ingrid ainda sugeriu que o marido voltasse a fazer terapia e avisou a ele que eles precisariam parar de tentar. E foi a partir desse “recorte”, que ela conversou com ele e disse que esperaria que o tratamento fizesse efeito para que eles voltassem a ter relações, que começaram os estupros. “Essa é a palavra”, declarou a arquiteta.
“O Leandro, ele esperava eu dormir. Pra… Pra tentar resolver o problema. Então, na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, a gente não ia mais ter problema nenhum. Só que ele esqueceu que ele precisava avisar. Precisava ser consentido. Como até então era”, revelou a ex-Casamento às cegas. “Eu não sei se vocês sabem, mas uma relação não consentida, um estupro, acontece também sem que a pessoa necessariamente te penetre com um pênis. Apesar de ele também o fazer”, explicou ela.
“Então ele tentava me penetrar com o pênis sem ereção, mole. Eu acordava. E eu pedi pra ele parar. Eu voltava a dormir e ele tentava a penetração com um dedo no meu ânus. Na minha vagina. Eu acordava com ele me chupando. Eu acordava com ele… com todas as práticas possíveis”, disse. Ingrid contou que isso aconteceu por várias vezes. Até que ela começou a sentir nojo da relação deles e das tentativas. Então ela começou a dormir de pijama, em outro cômodo, tentando se livrar daquela situação.
Depois de muito implorar para ele parar, da última vez em que houve a situação, Ingrid declarou que seu corpo “colapsou” e ela acabou desmaiando. “Eu não consegui reagir, eu não consegui entender o que eu tava passando. Eu não consegui entender que aquilo ali era um abuso, um estupro”, expôs a moça. Até que ela terminou com o Leandro devido a essa e muitas outras situações.
Ele chegou a ir atrás dela por diversas e isso a apavorava. O reencontro do programa foi a primeira vez que ela o viu desde o término e ela passou mal por diversas vezes até esse dia chegar, pelo fato de saber que o encontraria novamente. Agora, porém, Ingrid procurou uma delegacia, abriu um B.O. e está protegida pela Lei Maria da Penha.