Ingrid, do ‘Casamento as Cegas’ revela que era estuprada dormindo pelo marido

Ingrid Santa Rita fez um forte relato sobre todo o abuso que sofreu por parte de seu marido após o programa

Publicado em 11/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite dessa quinta-feira (11), a ex-Casamento às Cegas Ingrid Santa Rita utilizou suas redes sociais para fazer uma revelação extremamente triste e problemática. A arquiteta abriu o jogo com seu público e expôs que era abusada sexualmente por seu marido Leandro Marçal. No depoimento, a moça deu detalhes do que acontecia entre eles sem o seu consentimento e chocou a web com seu pesado relato.

Logo no início do vídeo, Ingrid afirmou que sabia que estavam esperando seu pronunciamento, já que a participante do reality deu a entender que vivenciou situações de abuso por parte de seu “parceiro”. Isso aconteceu durante um reencontro gravado meses após a quarta temporada do programa e que foi disponibilizado pela Netflix na última quarta-feira (10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A minha relação com o Leandro originou-se no programa ‘Casamento às Cegas’. Foi uma relação, sim, com algumas dificuldades iniciais, dessa questão sexual. Foi uma relação que sempre se arrastou até o final da nossa relação, mas sabíamos lidar com isso de forma até que saudável”, começou Ingrid. Na sequência, a arquiteta afirmou que acolheu o Leandro desde o início e foi muito difícil para ela assimilar a situação erétil dele.

Desde a lua de mel o Leandro já apresentava isso e ele sempre falou pra mim que ele nunca tinha tido problemas sexuais. Isso lá no início. Então isso também batia em mim como mulher: ‘Meu Deus o que eu tô fazendo de errado, né?’”, revelou Ingrid. A arquiteta contou que eles foram se curando se unindo, até que eles se casaram. Garantiu que se casaram felizes e tiveram muitas relações consensuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio