Instituto Médico Legal esclarece causa da morte do cantor Nahim

Cantor foi encontrado morto em sua casa, na manhã desta quinta-feira (13)

Publicado em 13/06/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, no início da tarde desta quinta-feira, 13, aos familiares do cantor Nahim, que a morte do artista foi causada por traumatismo no crânio após cair de uma escada dentro de casa. Nahim havia se mudado para a casa nova, em Taboão da Serra, há apenas dois dias após separar-se da esposa Andréia Andrade.

Ao portal G1, o delegado da seccional de Taboão da Serra, Helio Bressan afirmou: “Não descartamos nenhuma hipótese. Inclusive a de que ele possa ter sido vítima de algum crime”. O boletim de ocorrência aponta que “a casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência, a televisão de um dos quartos do andar superior [estava] ligada em frente a um sofá, e as luzes do quarto e da escada, acesas, com o corpo do cantor Nahim caído em decúbito ventral sobre a escada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente que resultou na morte de Nahim, se o cantor tropeçou na escada e caiu, se teve um mal súbito, se desequilibrou e caiu, ou mesmo se teria sido empurrado por alguém. O corpo do cantor foi visto por pessoas que passavam na sua rua, que acionaram a polícia e os bombeiros.

Ao chegarem à casa de Nahim, os policiais e bombeiros tiveram que arrombar cadeados para ter acesso à residência, que estava trancada, e identificaram o cantor caído na escada. Os socorristas afirmaram que o corpo “já apresentava rigidez cadavérica”. A família de Nahim aguarda a liberação do corpo do cantor pelo IML para realizar o velório, que vai acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo. Já o sepultamento será realizado na terra natal do cantor, em Miguelópolis.

O post Instituto Médico Legal esclarece causa da morte do cantor Nahim apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio