Ivete Sangalo e seu hit “Macetando”, em parceria com Ludmilla, que embalou o carnaval de milhões de brasileiros neste ano, acabou se tornando alvo de teorias da conspiração. Após um blogueiro compartilhar uma versão da música em modo reverso, a cantora baiana acabou sendo acusada de louvar Satã.
Isso porque, após o refrão da canção ser ouvido de trás para frente, usuários passaram a ouvir a frase “É Satã” repetidas vezes. Nas redes sociais, a teoria da conspiração acabou divindo a opinião do público. “KKKK vocês veem o inimigo em tudo. Usem essa imaginação para o bem. Quem tem Deus não teme nada”, disparou uma internauta. “A Ivete é única. Guerreira, maravilhosa, o brilho dela ninguém tira”, defendeu mais uma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ivete Sangalo poderá abandonar o Carnaval
A cantora Ivete Sangalo publicou um texto emocionante em suas redes sociais após passar por momentos de adversidades em suas últimas apresentações no Carnaval de Salvador. Em seu perfil no Twitter nessa terça-feira (13), a artista publicou um vídeo de seu show no circuito Osmar. Emocionada com o carinho do público, a artista desceu do trio e se jogou no meio da multidão de fãs apaixonados.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Ivete Sangalo falou sobre sua atitude e ainda refletiu sobre as últimas dificuldades enfrentadas em seus shows de Carnaval: “É sempre sobre amor. Sempre sobre saber que através do amor existe uma onda poderosa de coisas boas arrebentando na beira do mar dos nossos corações”, iniciou dizendo.
Logo em seguida, a cantora agradeceu a sua legião de fãs e falou sobre Deus: “Obrigada, eu sempre soube que vale muito a pena. Vocês são meu poder mais real. Amo cada um. E viva os zamuris da mamãe. Deus, obrigada por cuidar da tua filha. Quem cuida de mim não dorme”, terminou dizendo a musicista em seu perfil nas redes sociais.
O post Ivete Sangalo é acusada de louvar ‘Satã’ em hit do Carnaval apareceu primeiro em EM OFF.