Em meio aos burburinhos sobre o conturbado fim de seu relacionamento com Fábio Gontijo, Jenny Miranda abriu o jogo sobre o futuro. Acusada de agredir o agora ex-marido, a influenciadora digital decidiu deixar a casa que morava com o médico em Minas Gerais. Nas redes sociais, a mãe de Bia Miranda revelou para onde vai.
Se antecipando aos possíveis burburinhos, Jenny disse que só estava no imóvel para buscar seus pertences: “Meus amores, eu estou aqui em Belo Horizonte. Não devo satisfação para ninguém, mas, antes que comecem a falar coisas, como todos viram, eu tô no apartamento, mas só vim aqui para retirar as minhas coisas, porque aluguei um apartamento no Rio [de Janeiro], no Recreio”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Então, eu vim buscar minhas coisas, minhas roupas. Por isso, que estou aqui em Belo Horizonte, para resolver também algumas coisas pendentes que ficaram por aqui. Tenho muita coisa para resolver, muita mesmo… Já estou avisando antes para que vocês não criem um espetáculo na cabeça de vocês, que não é verdade”, concluiu Jenny Miranda.
EXPÔS TUDO
Em entrevista concedida a Fabia Oliveira, Fábio Gontijo abriu o coração e revelou episódios de pancadaria protagonizados por Jenny Miranda. “Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano, na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, iniciou o médico.
“Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo… Isso só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, concluiu o ex-marido da influenciadora digital.
O post Jenny Miranda sai de casa após ser acusada de agressão pelo ex-marido apareceu primeiro em EM OFF.