Jojo Todynho marcou presença nesta quarta-feira (24), na festa de aniversário da cantora carioca Ludmilla. A chegada da intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” no evento, no entanto, foi marcada por um verdadeiro bate-boca da famosa com os veículos de imprensa. As informações são do colunista Lucas Pasin, do portal Splash UOL.
De acordo com a fonte, Jojo Todynho já teria chegado no evento exaltada, expressando aos gritos que não daria entrevista para qualquer emissora de TV. Posteriormente, a famosa fez um acerto de contas com o repórter da RedeTV!, Thiago Sodré. Aos gritos, Jojo questionou o motivo de ter sido chamada de ordinária pelo profissional.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária. Você não pode falar das pessoas sem conhecer. Ficaria feliz se eu fosse a um podcast e mencionasse seu nome sem te conhecer?”, disse Jojo Todynho, já exaltada em frente aos convidados e imprensa.
Jojo Todynho se refere à uma entrevista recente concedida por Thiago Sodré ao programa Chupim, da Metropolitana FM. Na ocasião, o repórter não poupou críticas à famosa. “A Jojo é uma ordinária, pelo amor de Deus. Essa mulher é uma ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora. […] Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam, a imprensa não gosta, os amigos não gostam, os artistas não gostam. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela”, detonou o repórter.
O post Jojo Todynho arma barraco e grita com jornalista na festa de Ludmilla apareceu primeiro em EM OFF.