Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (11), para lamentar a morte de um amigo próximo que era policial no Rio de Janeiro. Se autodenominando como “cidadã de bem”, a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” cobrou mais segurança não só aos cidadãos cariocas, como também aos agentes de segurança do Estado.
“Quero agradecer vocês pelo carinho, mas quero dizer que os meninos que trabalham comigo estão bem. Aconteceu essa fatalidade aí, mas espero que o Estado dê total suporte aos familiares desse policial que se foi. Isso é para a gente vê o absurdo, a calamidade se instaurando cada vez mais no nosso Rio de Janeiro”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Só tenho a dizer para a família meus sinceros pêsames, nada vai sanar a dor que vocês estão sentindo nesse momento”, complementou Jojo Todynho, que posteriormente, mencionou um amigo próximo que é candidato a vereador no Rio de Janeiro ao falar sobre a descaso dos políticos com a saúde e segurança pública do Rio.
“Aí a gente vê que nossa segurança está indo cada vez mais de mau a pior. Cada vez mais nossa segurança pública, nossa saúde, tudo está em decadência. O trabalhador sai para trabalhar e não sabe se vai voltar. É um absurdo, e a gente quer do Estado uma resposta, porque somos cidadãos de bem, andamos conforme a lei pede, pagamos nossos impostos, e a gente espera uma resposta”, concluiu ela.
O post Jojo Todynho diz que é ‘cidadã de bem’ e lamenta morte de policial no Rio apareceu primeiro em EM OFF.