
Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (11), para lamentar a morte de um amigo próximo que era policial no Rio de Janeiro. Se autodenominando como “cidadã de bem”, a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” cobrou mais segurança não só aos cidadãos cariocas, como também aos agentes de segurança do Estado.
Veja também:
Convidada por Bolsonaro para cargo, Jojo Todynho expõe planos na política: ‘2026’Jojo Todynho detona Mocidade Independente e celebra resultado do Carnaval 2025Jojo Todynho muda o visual e impressiona fãs com cabelão e cinturinha fina“Quero agradecer vocês pelo carinho, mas quero dizer que os meninos que trabalham comigo estão bem. Aconteceu essa fatalidade aí, mas espero que o Estado dê total suporte aos familiares desse policial que se foi. Isso é para a gente vê o absurdo, a calamidade se instaurando cada vez mais no nosso Rio de Janeiro”, iniciou ela.
“Só tenho a dizer para a família meus sinceros pêsames, nada vai sanar a dor que vocês estão sentindo nesse momento”, complementou Jojo Todynho, que posteriormente, mencionou um amigo próximo que é candidato a vereador no Rio de Janeiro ao falar sobre a descaso dos políticos com a saúde e segurança pública do Rio.
“Aí a gente vê que nossa segurança está indo cada vez mais de mau a pior. Cada vez mais nossa segurança pública, nossa saúde, tudo está em decadência. O trabalhador sai para trabalhar e não sabe se vai voltar. É um absurdo, e a gente quer do Estado uma resposta, porque somos cidadãos de bem, andamos conforme a lei pede, pagamos nossos impostos, e a gente espera uma resposta”, concluiu ela.
O post Jojo Todynho diz que é ‘cidadã de bem’ e lamenta morte de policial no Rio apareceu primeiro em EM OFF.