Jojo Todynho decidiu tirar um tempo de sua passagem por Paris para visitar um dos maiores e importantes museus do mundo: O Louvre. No entanto, o momento mágico acabou se tornando em um verdadeiro perrengue. Com problemas nos bilhetes, a carioca precisou de muita paciência para conseguir entrar no local.
Por meio de suas redes sociais, a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” detalhou o ocorrido e falou poucas e boas. “Mas eu estou sofrendo uma humilhação desde ontem para poder ver a Monalisa… Nós compramos ingressos VIP e não sei mais o que, mas agora tem que ligar”, disparou Jojo Todynho enquanto aguardava uma solução.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Indignada com a situação, a campeã de “A Fazenda 12” fez uma reflexão ao citar sua condição naquele momento. “Agora eu estou aqui pensando: Se eu fosse filha da Beyoncé, não estaria passando por essa humilhação. Eu queria mesmo é ter nascido uma ‘nepobaby’ e viver nesse nepostismo do privilégio”, continuou a famosa.
FALOU MAIS
Jojo Todynho esbravejou ao dizer que sempre acontece algo na sua vez. Em seguida, ela contou que sua amiga precisou ir até um local para resolver o impasse: “A Renata teve que ir lá no metrô para pegar o tal do ingresso. Mas é muita humilhação”. Por fim, a funkeira brincou: “Se eu chegar lá e a Monalisa não olhar na minha cara, eu vou ficar pu**! Vou perguntar qual é o problema“.
O post Jojo Todynho não se cala e revela ‘humilhação’ em viagem internacional apareceu primeiro em EM OFF.