Jojo Todynho foi um dos destaques da Mocidade Independente de Padre Miguel, primeira escola a desfilar na noite desta segunda-feira (12). Feliz pela estreia na agremiação carioca, a apresentadora sorriu e sambou muito, mas foram alguns perrengues que acabaram marcando sua passagem pela Marquês de Sapucaí.
Os problemas da intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” começaram logo no início apresentação. De cara, Jojo Todynho precisou se virar nos 30 para conseguir driblar um problema em sua fantasia. O adereço da cabeça não ficou como esperado e a famosa foi obrigada a ficar ajustando e segurando para não deixá-lo cair.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mas, como tudo que está ruim pode piorar ainda mais, Jojo Todynho passou por um outro problema, desta vez mais sério. Em um determinado momento do desfile, a cria de Bangu quase foi atropelada por um carro alegórico enquanto sambava. A sorte da apresentadora é que um integrante da escola estava atento e a puxou, evitando um acidente.
LIVRE
Após os sufocos na avenida, Jojo fez uma reflexão ao falar sobre um assunto que está sempre comentando. “O corpo é um acessório, o que prevalece mesmo é o nosso caráter. O corpo vai embora, mas nosso legado fica. Entre um barraco e outro, eu estudo. Além disso, eu sou expansão, sou um polvo, estou em todas as esferas”, disse a cantora em entrevista concedida à Globo.
O post Jojo Todynho quase é atropelada por carro alegórico apareceu primeiro em EM OFF.