A passagem de Jojo Todynho por Paris já teve momentos de felicidade, mas também muito nervosismo. Após passar um perrengue para conseguir ingressar no Museu do Louvre, a funkeira quase foi roubada na capital francesa. Os detalhes do ocorrido foram revelados pela própria famosa, por meio de uma live feita em seu perfil oficial no Instagram.
Dentro de um carro, ainda transtornada com o que havia acabado de passar, Jojo Todynho iniciou falando que, por pouco, não teve os seus pertences levados. “Ia tomar um tiro de justiça, ou melhor, um soco de justiça! Mas eles estavam em três. Eram dois homens e uma mulher”, disse a intérprete da música “Que Tiro Foi Esse”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mostrando que não estava para brincadeira, a campeã da décima segunda edição do reality show “A Fazenda” contou que iria partir para a violência. “Gente, mas eu ia dar tanto naquela cara dela, que ela ia ficar rosa. Além disso, eu ia fazer uma pintura na cara dela e ela ia ficar rosinha, da cor da Peppa. Eu ia dar tanto… Olha, eu estou nervosa”, disparou ela.
TRETA NA EUROPA
Jojo Todynho foi além ao expor toda a sua indignação: “Faz uma biometria no IML. Eu cancelo logo esse CPF…. Pickpocket levar minhas coisas? Ah, não! Eu estou revoltada”. Em um outro trecho da live, a carioca deixou um recado para os seguidores: “Vocês estão achando o que? Paris é um lugar maravilhoso, assim como vários países, mas o povo tá roubando!”.
Para concluir, a famosa voltou a falar em partir para a briga com o trio que tentou roubá-la. De acordo com a ex-mulher de Lucas Souza, não tem dúvidas de que ia armar um barraco daqueles: “Eu já estava nervosa e pensando numa luta… É o fim da vagabunda se eu fosse roubada aqui. Eu realmente ia arrumar uma confusão”.
O post Jojo Todynho sofre tentativa de assalto, se revolta e surta durante viagem a Paris apareceu primeiro em EM OFF.