Carol Prado, jornalista da Globo, não poupou críticas para “Woman’s World”, nova música de Katy Perry. Ela, que já deu o que falar por conta de suas opiniões sinceronas a respeito de outras cantoras, como Wanessa e Anitta, voltou a causar. Além de destacar a polêmica envolvendo o mais recente trabalho da americana, ela finalizou reprovando a canção com uma nota que colocaria qualquer aluno em desespero.
Em um vídeo divulgado pelo G1, a repórter fez questão de iniciar sua avaliação destacando um assunto que tem gerado debates. “Você lembra da Katy Perry? Então, ela ressurgiu numa nova era toda feminista, mas trabalhando com um cara que já foi acusado de abuso sexual”, disse Carol Prado sobre Dr. Luke, produtor acusado de abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais contra Kesha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A jornalista mostrou que fala mesmo o que tem vontade e não pegou leve com a cantora. Além de enjoativa, contratada da Globo se referiu a canção de Katy como algo genérico. “Ouvindo essa nova música dela, você lembra mesmo dessa Katy Perry do passado, só que não no bom sentido. A música é um pop dançante, com referência dos anos 80. Tem até uma levada legal no início, mas que enjoa antes do primeiro minuto. A letra é genérica, superficial e todo o conjunto soa como um pop antiquado, mas sem ser nostálgico”, continuou.