Elian Matte, jornalista do Câmera Record, de Roberto Cabrini, que expôs um caso de assédio dentro da Record de grande repercussão no último mês, causando inclusive a sua demissão, foi internado nesta quarta-feira(26), após uma tentativa de suicídio. As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles.
Diagnosticado com Síndrome de Bournout, o problema de Elian Matte acabou se agravando e ele cometeu um atentado contra a própria vida. Em uma nota oficial, a equipe do jornalista da Record confirmou as informações para Fábia Oliveira, explicando detalhes da situação, que acabou pegando os internautas de surpresa na internet.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O jornalista Elian Matte foi internado após tentativa de suicídio depois de um agravamento do quadro de Síndrome de Burnout, que acomete desde o início de 2023. O profissional não teve nenhum apoio da RecordTV desde o início do tratamento e foi demitido estando enfermo”, iniciou a nota, citando a demissão do profissional.
E continuou, informando que a Record também está sendo processada, diante da situação.“Anunciamos que a Record está sendo processada por danos morais, assédio moral e sexual e fraude em documentos. A primeira audiência está marcada para o dia 28 de agosto. A família optou por não comentar detalhes do incidente”, informou.
O post Jornalista que expôs caso de assédio na Record é internado após tentativa de suicídio apareceu primeiro em EM OFF.