José de Abreu usou as redes sociais neste domingo (16), para detonar o posicionamento de Juliano Cazarré, que recentemente, se mostrou à favor da PL do Aborto, que visa criminalizar abortos realizados após 22 semanas de gestação, ainda que a gravidez seja fruto de estupro e/ou abusos sexuais contra crianças.
Por meio de uma publicação no X, antigo Twitter, José de Abreu definiu Juliano Cazarré como uma pessoa cega pela religião que sequer entende. “Reacionário do caralho. Burro pra cacete. Cego pela religião que nem entende”, escreveu o veterano da teledramaturgia, angariando mais de 2,8 mil curtidas com a publicação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários, José de Abreu recebeu apoio por parte dos internautas. “Queria ver se ele falava a mesma coisa, se alguma menina da família dele fosse estuprada e tivesse grávida”, comentou uma internauta. “Que decepção Zé, trabalhei com ele na Globo em 2013, mas nunca imaginei que ele tivesse esse lado reacionário. Sem noção!”, comentou mais um internauta.
“Falam como se estivessem olhando só para um lado. Invisibilisam o crime do estuprador, enquanto nem falam da dor da mulher ou criança que será obrigada a enfrentar a brutalidade de uma gravidez indesejada. Quando nasce o bebê, nem tomam conhecimento. É só hipocrisia e raiva”, comentou outro internauta, indignado.
O post José de Abreu compra briga com Juliano Cazarré e ofende ator apareceu primeiro em EM OFF.