José de Abreu culpa Eduardo Leite por tragédia no Rio Grande do Sul

Veterano da TV apontou os culpados pela tragédia no sul do país

Publicado em 17/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para apontar os responsáveis pelo desastre climático e ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul no início deste mês. Após ler uma reportagem sobre a enchente de Porto Alegre, capital do estado, o ator apontou o prefeito e o governador do estado como culpados pela tragédia.

“Bombas recuperadas pós-enchente evitaram nova inundação de Porto Alegre”, diz a manchete compartilhada pelo ator. Na legenda, José de Abreu não teve meias palavras ao culpar Sebastião Melo e Eduardo Leite: “Ou seja… prefeito e governador CULPADOS”. Nos comentários, o artista foi apoiado por seguidores. “Deveriam ser afastados, investigados e responsabilizados”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, José de Abreu usou as redes sociais para criticar o ex-BBB Nego Di. A crítica aconteceu após o Ministério Público abrir uma investigação contra o humorista por suposto envolvimento na propagação de fake news envolvendo o Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, o veterano da teledramaturgia não deixou barato.

“Cadeia pra Nego Di! Ajudou a agravar a tragedia. Crime correlato às fake news”, escreveu o ator da TV Globo. Em outra publicação, José de Abreu chamou Nego Di de “babaca”. O humorista, inclusive, chegou a debochar das investigações: “Se me prenderem, eu passo a Juliette em seguidores! A publi vai ficar mais cara, vou comprar uma Ferrari e uma casa maior… Vou lançar filme, documentário… Vocês que sabem…KK”.

O post José de Abreu culpa Eduardo Leite por tragédia no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio