
A ator José de Abreu, voltou a se tornar assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (17), após ter ironizado o pastor evangélico André Valadão, que afirmou em recente entrevista, que não se considerava um “bolsonarista”. Em seu perfil no Twitter, o veterano conhecido por suas opiniões polêmicas comparou o líder cristão a um “rato”.
Veja também:
José de Abreu faz revelações sobre casamento com mulher 51 mais novaJosé de Abreu, de ‘Volta Por Cima’, anuncia que está com ‘leve pneumonia’Andressa Urach fala sobre quem ela pegaria entre: Bolsonaro, Lula ou JanjaExplicando, tudo começou após uma reportagem da Revista Veja, que afirmava que o líder da Igreja da Lagoinha usava um relógio Rolex de R$ 168 mil. A assessoria de imprensa do cantor gospel enviou uma nota a revista, reclamando do uso da palavra “bolsonarista” adicionada ao seu nome, afirmando que Valadão nem seguia o ex-presidente nas redes sociais.
“Não sou bolsonarista. A eleição já acabou faz tempo. Nem sigo ele em redes sociais. A eleição tinha duas opções de voto e naquele momento era o Bolsonaro a minha opção. Não é sobre partido, é sobre o que eu acredito”, informou o religioso. Baseado em sua resposta, o colunista Guilherme Amado fez uma nova reportagem, agora relatando a renegação do título de “bolsonarista” de André Valadão.
Quem resolveu tirar sarro de toda essa confusão foi o ator José de Abreu. Em seu perfil no Twitter, o veterano da dramaturgia não se conteve e o ironizou publicamente: “Os ratos abandonam o navio… Pastor bolsonarista agora renega Bolsonaro: “nem sigo ele”, escreveu o artista ao citar o título da reportagem sobre o pastor evangélico.
Nos comentários de seu post internautas repercutiram: “Eu amo José de Abreu por que ele fala mesmo sem filtro e doa a quem doer. Continue assim José”, escreveu um. “Duvidoso. São tão canalhas que devem ter combinado”, escreveu outro.
O post José de Abreu zomba e compara André Valadão a ‘rato’ apareceu primeiro em EM OFF.