Nesta segunda-feira (17), Ana Maria Braga causou ao falar sobre a PL do aborto ao vivo no “Mais Você”. No entanto, não foi apenas o “chega pra lá” da apresentadora nos políticos que polemizou. Isso porque ela detonou aqueles que apoiam o projeto de lei dizendo que, caso não queira, a mãe estuprada pode doar a criança.
Juliano Cazarré, por exemplo, que é a favor da favor da PL em questão, teve esse mesmo discurso neste final de semana. Com isso, diversos internautas não tiveram dúvidas de que a “indireta” de Ana Maria Braga teve um destinatário. Em meio ao disse me disse, o ator não se calou e acabou colocando mais lenha na fogueira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Xingar e cuspir é fácil, difícil é provar que a vida não começa no momento da concepção”, disparou o marido de Letícia Cazarré no Instagram. A mais nova do artista já está circulando nas redes sociais e, claro, dando o que falar. Mais cedo, Ana Maria não pensou duas vezes antes de dizer o que acha do projeto encabeçado pela bancada evangélica.
SINCERONA
“É fácil falar para entregar o filho para adoção, assim como eu escutei ontem. Mas eu queria mesmo é saber se fosse filha de algum de vocês que estão votando nesse projeto, se fosse alguém da sua família… E se a sua mulher fosse estuprada? E aí? Como é que ia fazer? Isso acontece todos os dias! Basta ver o que acontece no Brasil e saber com relação ao que as mulheres sofrem por aí”, disparou a comunicadora.
O post Juliano Cazarré responde após indireta de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ apareceu primeiro em EM OFF.