Justiça aceita denúncia contra Hialley Gouveia por furto

MP-GO denunciou publicitário por furto de documentos pessoais da sua ex-esposa, que possui medidas protetivas contra ele

Publicado em 28/06/2024 10:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça de Goiás aceitou uma denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado (MP-GO), pedindo a condenação do publicitário Hialley Diomar Gouveia Sousa Santos pelo crime de furto após “perseguir” a ex-esposa, com quem tem um filho de três anos. Ela acusa o ex-marido de levar documentos pessoais, além de pedir o desligamento do fornecimento de água e energia. Hialley é dono do site “Bastidores da TV”.

O denunciado já tem medidas protetivas decretadas em favor da ex-mulher, com quem foi casado por 12 anos. A denúncia protocolada na polícia afirma que, em janeiro de 2023, o publicitário recebeu notificação para desocupar o imóvel em que vivia com a ex-esposa. Antes de sair, porém, ele se apossou de documentos do imóvel e também pessoais da ex-mulher, como identidade, CPF e diplomas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, a ex-mulher de Hialley estava em recuperação após uma cirurgia em decorrência de um câncer de mama. Ainda segundo a denúncia, além de levar os documentos pessoais, o publicitário também mandou retirar o hidrômetro e o relógio de energia elétrica do imóvel, deixando a ex-esposa sem água e luz. Ela afirmou que a atitude foi tomada para persegui-la e “perturbar seu psicológico”.

Na época, o casal já estava separado há um mês. O Ministério Público ofereceu denúncia afirmando que Hialley “subtraiu, para si, coisa alheia”. “A vítima encontrava-se fazendo tratamento contra um câncer de mama e somente retornou para casa no dia seguinte, dando falta dos pertences e se deparando com a casa sem água e energia”, afirmou o MP-GO.

Assim, o Ministério Público denunciou Hialley pela prática do “crime descrito no artigo 155, caput, do Código Penal, na forma da Lei nº 11.340, de 07 de agosto de 2006 (Lei Maria da Penha)” e requereu o recebimento da denúncia por furto. O publicitário ainda pode responder às acusações. O pedido foi acatado pelo juiz responsável, que agora tenta intimar o publicitário.

Leia mais:

O post Justiça aceita denúncia contra Hialley Gouveia por furto apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio