Não param de surgir testemunhas do relacionamento conturbado de Karoline Lima e Éder Militão e nesta quarta-feira (29) não foi diferente. Desta vez Priscila Souza, melhor amiga da influenciadora digital, usou as redes sociais para dar detalhes de como o atleta tratava a mãe da pequena Cecília na época em que estava grávida. De acordo com ela, a criadora de conteúdo foi expulsa de casa pelo atleta já na reta final da gestação após uma briga.
Conforme foi relatado por Priscila Souza, ela se mudou para Madrid já no final da gravidez de Karoline Lima, nos sete meses de gestação, para ajudar a amiga. De acordo com a criadora de conteúdo, ela teria presenciado muitas situações absurdas. “Desde sempre, do início do relacionamento, ela vem sofrendo abusos psicológicos. Eu já presenciei empurrões quando a Karol tinha nove meses de gestação”, contou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, a amiga de Karoline Lima contou de um episódio em que Éder Militão estava comemorando um título do clube em que joga e o casal acabou se desentendendo. “A gente chegou em casa, estava todo mundo lá e ele saiu. Ela não queria que ele saísse e ele foi ‘escondido’”, disse ela. De acordo com Priscila, mesmo estando no final da gestação, a influenciadora digital insistiu em ir atrás do ex-marido e a amiga a acompanhou.
“A gente pegou ele em uma balada, bêbado, com muita mulher, já era quase de manhã. Quando ele viu a gente, ele ficou super nervoso, gritou com ela, brigou com ela”, detalhou Priscila. Segundo o relato, Éder Militão teria pedido para que ela tirasse Karoline Lima da casa dele assim que eles chegaram à residência. “Ele disse para mim: ‘volta com a sua amiga, leva a sua amiga embora daqui. Eu não quero mais ela, não quero mais nada com ela. Vão embora para o Brasil’”, contou ela. De acordo com a amiga da influenciadora, na ocasião elas teriam saído da casa do jogador e ido para um hotel.
Priscila Souza também provou o que estava falando com o print de uma conversa que teve com Éder Militão no dia 30 de maio de 2022. Na troca de mensagens, Priscila perguntava ao atleta que horas ele iria viajar, porque Karoline Lima teria uma consulta médica. “Estão aí não sei porque também”, disse o jogador. “Como não sabe? Você mandou ela sair de casa. Falou para eu arrumar as coisas dela para voltar para o Brasil. Tu não lembra disso?”, perguntou a amiga da influencer. “Lembro”, confirmou o jogador. Entretanto, de acordo com ela, a mãe de Cecília só deixou a casa do zagueiro no Real Madrid depois que a criança nasceu e as roupas delas foram enviadas em sacos de lixo.
O post Karoline Lima foi expulsa de casa durante a gravidez; entenda apareceu primeiro em EM OFF.