Karoline Lima revela plano para tentar incriminá-la em briga judicial com Éder Militão

A influenciadora digital fez questão de deixar claro que não está com medo da situação

Publicado em 26/06/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (26), a influenciadora digital Karoline Lima usou as redes sociais para contar aos seguidores que em maio deste ano hackers tentaram invadir o perfil dela. De acordo com a mãe da pequena Cecília, os criminosos teriam entrado em contato com uma pessoa próxima a ela para conseguirem ter acesso às contas e teriam, inclusive, oferecido uma grande quantia em dinheiro. Mesmo sem ter citado nome do ex-marido, Éder Militão, a criadora de conteúdo afirmou que o objetivo dessas pessoas é conseguir provas contra ela.

Karoline Lima falou sobre a situação nos stories do Instagram e o assunto entrou em pauta depois que a advogada dela, Gabriella Garcia, teve o perfil hackeado. “O Instagram da Gabriella foi hackeado, eu acabei de postar aqui para vocês. Mas no mês passado, entre os dias 23 e 25, o Instagram que estaria hackeado na verdade seria o meu”, revelou ela. Em seguida, sem falar diretamente sobre a briga judicial contra Éder Militão, ela contou que os responsáveis procuravam coisas para incriminá-la. “Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, meu Instagram, meu WhatsApp, qualquer coisa, em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim”, explicou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Podem ficar sabendo que eu já sei de tudo. Podem ficar sabendo também que eu já fiz a ata notorial [documento registrado em cartório] para confirmar a veracidade dos fatos”, continuou ela. Karoline Lima também deixou claro que a situação é extremamente séria, mas que ela e a advogada estão tomando as medidas cabíveis. “Não é só um golpe de pix comum que a gente vê em tantos Instagrans aí, [como] estão fazendo no da Gabriella. Eles infelizmente conseguiram entrar no da Gabi, mas a gente está muito mais à frente do que estão pensando”, tranquilizou ela. A ex-mulher de Éder Militão também prometeu expor todo a situação nas redes sociais.

A mãe da pequena Cecília decidiu mostrar aos hackers que realmente está por dentro de toda a situação e deu detalhes da movimentação deles. “Inclusive, só para terem certeza que eu sei realmente e que estou falando a verdade, eu sei que foi oferecido R$100 mil para entrarem no meu Instagram, para terem acesso às minhas conversas e depois apagarem a minha conta, eu sei”, expôs Karoline Lima. “Em breve eu vou vazar isso [a informação] daqui. Sabe por que? Por que eu não preciso que terceiros, que quartos, entrem e falem alguma coisa por mim ou que façam alguma coisa por mim. Eu não tenho medo, não. Eu aqui, vou chegar e vou falar”, finalizou ela.

O post Karoline Lima revela plano para tentar incriminá-la em briga judicial com Éder Militão apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio