Se você é antenado nas redes sociais e gosta de um bom bregão, com certeza já deve ter ouvido a música “É que eu sofri demais”, do cantor Kleyton Souza. O artista acaba de alcançar um marco histórico com o hit, ultrapassando a marca de 5 milhões de streams no Spotify e se consolidando no top 20 da plataforma. Com mais de 600 mil ouvintes mensais, o hit demonstra a força do cantor e a paixão do público pelo gênero. No YouTube, o clipe oficial já ultrapassa os 3 milhões de visualizações,
Nascido em Brasília – DF e criado em Timon – MA desde pequeno, Kleyton Souza teve seu primeiro acorde com a música aos 4 anos, quando ganhou sua primeira sanfona. A paixão pela música o acompanhou por toda a vida, levando-o a explorar diversos instrumentos e a se apresentar em diversas bandas de forró locais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 2019, decidido a trilhar seu próprio caminho, Kleyton iniciou sua carreira solo. Após enfrentar desafios e buscar novas sonoridades, nasceu em 2021 o projeto ‘Bregão do KS’, que rapidamente conquistou o coração do público com sua autenticidade e energia contagiante.
Para celebrar o momento de sucesso, Kleyton Souza gravou no último sábado (07) seu primeiro DVD, “Bregão do KS”, em um show inesquecível realizado no Mega Hall Eventos em Timon, Maranhão. O DVD, repleto de energia e emoção, promete conquistar ainda mais fãs.
A história de Kleyton Souza é um exemplo de dedicação e persistência. Com seu talento e carisma, ele conquistou o coração do público e se tornou um dos mais promissores nomes do brega no Brasil. E esse é apenas o começo de uma longa e promissora carreira.
O post Kleyton Souza: conheça a história do dono do hit ‘É que eu sofri demais’ apareceu primeiro em EM OFF.