Durante a noite dessa quinta-feira (20), o ex-namorado de Lucas Souza, Laéllyo Mesquita, abriu uma live em seu perfil do Instagram e fez várias revelações e desabafos a respeito de seu ex-companheiro. Entre diversas declarações bombásticas, houve uma que ganhou destaque no discurso do estilista. O designer de moda se revoltou, rasgou o verbo e afirmou que Lucas Souza era racista e homofóbico.
“As pessoas precisam saber que ele é um mau caráter. Porque se ele fosse homem de verdade, ele batia os peitos e mostrava a cara dele aqui, pra poder dizer a realidade”, começou Laéllyo. Mesquita ainda afirmou que o ex-Fazenda não “foi homem” com Jojo Todynho, com Luane e sequer com ele. “Ele sempre se escondeu e fica atacando por terceiros”, continuou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao ser questionado sobre porque chamou o Lucas de mau caráter, Laéllyo, sem hesitar, exemplificou: “Ele é mau caráter, porque ele finge que vai pro hospital e não vai”. O estilista seguiu dizendo que tem tudo do ex-Fazenda no computador dele, tanto áudio, como vídeo. “Agora, eu digo pra ele, ele pode entrar na Justiça, pode pedir quebra de sigilo, de ligação, de tudo, pra ver como tem tudo isso”, continuou. Foi então que o designer de moda declarou: “Ele é um racista, ele é um homofóbico. E ele sabe”.
Logo no início da live, Laéllyo também comentou sobre um assunto bastante problemático. O estilista contou que o ex-Fazenda já tentou acabar com a vida deles jogando de um penhasco o veículo onde eles estavam. Na ocasião, o designer explicou que estava saindo do navio da Xuxa, quando o Lucas Souza foi buscá-lo e aconteceu a situação. “Quando a gente saiu do navio, que o Lucas foi buscar a gente, o Lucas tentou jogar o carro de um penhasco, pra matar eu, ele e João Neto”, revelou Mesquita em sua live.
O post Laéllyo Mesquita expõe Lucas Souza e diz que ele é racista e homofóbico apareceu primeiro em EM OFF.