O jornalista Leo Dias não conseguiu segurar sua indignação ao ouvir uma declaração que Wanessa Camargo revelou dentro do confinamento do BBB24. Durante o programa ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (23), no SBT, o colunista, que é o terror das celebridades, abriu o jogo e disse o que pensa sobre a cantora ter afirmado ter criado um perfil fake na internet para vigiar os passos do namorado.
Na ocasião, Leo Dias se indignou com uma declaração que a famosa disse na casa mais vigiada do país. No reality show, Wanessa Camargo admitiu, que assim como Graciele Lacerda, também criou um perfil falso para usar nas redes sociais. Na declaração, a cantora revelou ter feito uma conta alternativa para vigiar os passos de seu namorado, o ator e cantor Dado Dolabella. “A gente deu um tempo, e eu não queria que ele visse [eu fuçando]”, contou a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o fofoqueiro no programa ao vivo de hoje, a cantora foi covarde ao criar uma perfil fake para vigiar o namorado. “Eu acho esse negócio de fake coisa de mulher”, disparou Leo Dias. Em seguida, o colunista do SBT ainda opinou dizendo que isso é uma atitude de mulher, generalizando a classe feminina. “É coisa de mulher que não tem coragem de mostrar a cara e dizer: ‘eu acompanhei o seus stories e eu quero saber onde você está, qual o problema”.
Durante uma conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin e Yasmin Brunet, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi comentou sobre a estratégia usada para vigiar o namorado enquanto os dois estavam separados. “O Dado mesmo, quando a gente se separou… Teve um momento que a gente deu um tempo, e eu não queria que ele visse [eu fuçando as redes dele]. A gente ficou uma semana meio afastado e quatro dias sem se falar. Eu queria muito saber onde ele estava, e ele sabia qual era o meu fake. Aí fui lá e mudei o nome”, revelou Wanessa.
O post Leo Dias chama Wanessa de ‘covarde’ e critica criação de perfil fake apareceu primeiro em EM OFF.