Isabelle Drummond decidiu abrir o jogo sobre o motivo de ter se ausentado dos trabalhos na televisão. Em entrevista à coluna Play, do O Globo, a atriz explicou que a mudança em sua carreira artística aconteceu após sentir a necessidade de ter mais autonomia parar expressar livremente a forma como encara o mundo, principalmente como uma mulher.
“Passei a sentir falta, nos trabalhos para os quais fui convidada, de poder acrescentar minha visão de mundo e meu lugar de mulher. Comecei a pensar algumas coisas, e daí saíram estes primeiros projetos. Tenho outros em desenvolvimento. Quero dar voz a histórias que me atravessam”, iniciou a atriz, que não descartou a possibilidade de voltar à TV.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tudo isso toma tempo. Tive que parar um pouco em alguns períodos. Para fazer cinema no Brasil você precisa se dedicar. Filme é como uma empresa. Tudo depende do projeto, do momento. Eu sou uma atriz, eu me movo como atriz também. Depende de as coisas casarem. Não posso dizer que vai ser assim ou assado”, declarou ela.
Com a novela “Cheias de Charme” reprisando na TV Globo, Isabelle Drummond revelou se gosta de assistir às próprias cenas. “Eu fui bem crítica, mas ultimamente estou ficando mais generosa comigo mesma e com os processos. Hoje em dia sou mais suave, mas não amo assistir às minhas cenas. Gosto de viver aquilo e permitir que saia o que tem que sair naquele momento. Costumava doer muito assistir”, declarou ela.
O post Longe da TV há 5 anos, Isabelle Drummond explica ausência das novelas apareceu primeiro em EM OFF.