Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (07), para expressar seu descontentamento com o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby. A atriz fez uma breve crítica ao surfista, que está sendo enaltecido nas redes sociais por ajudar as vítimas do desastre climático e ambiental que acometeu o Rio Grande do Sul.
Por meio dos stories do Instagram, Luana Piovani revelou que seu primogênito, Dom, que está morando com Pedro Scooby no Rio de Janeiro, está há mais de 20 dias sem ir para a escola. “Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para a escola. Pra vocês que acham ele o máximo, peguem a senha”, escreveu ela, indignada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Entrei na rede social para ver minha amiga, e acabei chegando em comentários tão grosseiros e estúpidos. Já me deu vontade de começar um tsunami de novo. A parte do outro quem faz é ele, vou respeitar as escolhas e trabalhar minha frustração. As escolhas foram feitas e que eles vivam suas escolhas, e eu vou cuidar bem de tudo que proponho a me cuidar bem”, complementou Luana Piovani.
A atriz, inclusive, revelou ter tido uma crise de choro por conta da tragédia no sul do Brasil. “Eu fico muito abalada com essas coisas e imagens. Terminei o dia tendo uma crise de choro, na qual o Bem, meu filho de oito anos, muito fofinho veio me acolher. Eu fico tentando controlar, mas às vezes não dá. Não tem muito o que fazer. O Bem é mais sensível e mais dramático”, contou.
O post Luana Piovani ‘denuncia’ Pedro Scooby enquanto ex-marido ajuda vítimas da enchente apareceu primeiro em EM OFF.