Luana Piovani faz apelo e afirma estar sendo violentada

Famosa afirmou estar sofrendo diversos tipos de violência

Publicado em 16/04/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (16), para fazer um breve desabafo aos seus mais de 5 milhões de seguidores. Ela, que recentemente foi proibida pela Justiça de Portugal de citar publicamente o nome do ex-marido, Pedro Scooby, afirmou estar sendo vítima de diversos tipos de violência.

“Eu sofro violência psicológica, processual e patrimonial. Bom dia!”, escreveu a mãe dos pequenos Dom, Liz e Bem, por meio dos stories do Instagram. Desde que foi proibida judicialmente de citar o pai de seus filhos nas redes sociais, Luana Piovani expressou diversas vezes sua indignação com o resultado da briga judicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa, inclusive, afirmou se sentir “amordaçada” com a decisão da magistrada portuguesa. “Minha advogada me procurou hoje falando que saiu a sentença da mordaça em Portugal, e como nós esperávamos, a tiazola [juíza responsável pelo caso] copiou e colou da sentença anterior e deu a sentença de agora, o que significa que eu estou amordaçada”, disse ela.

“Como eu fui considerada ‘culpada’, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que eu não posso mais falar do genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse (…) Isso faz com que eu esteja com o meu [c*] na mão, porque eu não tenho esse dinheiro”, completou Luana Piovani.

O post Luana Piovani faz apelo e afirma estar sendo violentada apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio