Nem todo ex-BBB ostenta um pós-reality de sucesso. Enquanto Fernanda Bande e Giovanna Pitel ganharam um programa na Globo, Lucas Buda tem sofrido dificuldade para fechar publicidades. Em entrevista, o professor e capoeirista disse que a relação conturbada com a ex-mulher, Camila Moura, tem influenciado na sua atual situação financeira.
Em conversa com a revista Quem, Lucas Buda afirmou que tem tentado estruturar sua carreira como influenciador fora do BBB24, mas que a conta bancária não tem se movimentado como imaginava e que não tem conseguido fechar ações de publicidade. “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem”, disse o professor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O professor afirmou que a situação pode estar relacionada às polêmicas que ele se envolveu com a ex-mulher, Camila Moura, com quem foi casado por 15 anos. “A minha separação influenciou neste pós, naturalmente. Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou (…) Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível”, disse.
O ex-BBB disse que também não se vê mais retornando às salas de aula após sua passagem pelo reality show da TV Globo. Antes, Lucas Buda era concursado pela prefeitura do Rio de Janeio, mas será exonerado após ficar quase três meses na atração e não comparecer ao trabalho. “Acredito que não vou voltar a dar aulas”, afirmou.
“Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, explicou o ex-BBB.
Leia mais:
O post Lucas Buda culpa ex-mulher por falta de dinheiro e se nega a voltar a dar aulas apareceu primeiro em EM OFF.