Terceiro eliminado do BBB24, Lucas Pizane reconheceu erro gravíssimo durante o Bate-Papo, no Globoplay, na noite desta terça-feira (16). O músico foi confrontado por Thaís Fersoza e Ed Gama sobre sua omissão quando Rodriguinho e Nizam Hayek criticaram o copo de Yasmin Brunet no quarto do Líder. Arrependido, ele não escondeu decepção com sua postura no reality show.
A produção do programa mostrou o VT de uma conversa de Lucas Pizane com Yasmin. Sem revelar quem foi alvo dos ataques machistas, ele contou que se incomodou com fala de alguns participantes. “Foi f*da. Eu sabia que eu estava completamente errado. Essa minha fala com ela [quando conversei com ela], foi uma fala de peso na consciência. Era o certo eu ter feito isso [dito que os comentários foram sobre ela]”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Thaís Fersoza interrompeu o entrevistado e deu uma lição do moral sobre a falta de posicionamento. “É de um machismo, está tudo errado. A gente esperava que você se posicionasse. Pela atitude que você teve, de ficar quieto, a gente pensou: ‘Ele vai se posicionar, ele vai falar alguma coisa’”, observou a apresentadora.
“Eu estou arrasado, eu imagino elas vendo isso, imagino que elas esperavam isso de mim. Eu realmente tentava tratar isso [minha falta de posicionamento]. É um comportamento que eu não concordo. Lá dentro, eu não sei explicar, mas é diferente, o pensamento é: ‘Será que se eu falar vai dar visibilidade para isso?’”, concluiu Lucas Pizane.
O post Lucas Pizane revela por que ficou calado sobre ataques ao corpo de Yasmin Brunet no BBB24 apareceu primeiro em EM OFF.