Luísa Mell diz que não ajudará animais do Rio Grande do Sul por ‘medo’

Ativista defensora dos animais surgiu aos prantos nas redes sociais nesta terça-feira (07)

Publicado em 07/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Mell usou as redes sociais nesta terça-feira (07), para relatar os perrengues que está passando na linha de frente do desastre climático e ambiental que acometeu o Rio Grande do Sul. A ativista, que é conhecida por ser defensora dos animais, surgiu aos prantos nas redes sociais e se mostrou com medo de cumprir sua missão de resgate no município de Canoas.

A justificativa para o medo de Luísa Mell, no entanto, é o mesmo de milhões de brasileiros que possuem o receio de sair nas ruas. Por meio dos stories do Instagram, a ativista vegana relatou que bandidos estão assaltando os barcos que estão sendo utilizados para carregar alimentos, animais e pessoas aos locais mais seguros da região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha que absurdo, tem cavalo, tem cachorro nos barcos, e a gente está com medo de sair porque estão assaltando os barcos. Não dá, não dá pra acreditar em tanta maldade. Vocês acreditam numa coisa dessas? Não é possível, sério”, relatou Luísa Mell, visivelmente abalada com a quantidade de animais que foram encontrados sem vida ou que precisam de ajuda com emergência.

Em outra publicação, Luísa Mell revelou ter encontrado diversos cavalos sem vida na região. A famosa também afirmou ter contatado profissionais experientes para que a auxiliasse no resgate dos animais que foram encontrados com vida. “Contratei pessoas especialistas, os caras são bem experientes, se ela [égua] não for agora, ela pode morrer”, explicou.

O post Luísa Mell diz que não ajudará animais do Rio Grande do Sul por ‘medo’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio