Luísa Sonza concedeu uma entrevista recentemente à revista Marie Claire. Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, a intérprete do hit “Principalmente Me Sinto Arrasada” falou um pouco mais das diferenças entre o seu lado artístico e seu lado Luísa Gerloff, que é quando a famosa se desprende completamente de sua armadura de popstar mundial.
“Por muito tempo fiz essa separação. Tinha medo do ego de artista, de virar alguém não tão legal. As pessoas endeusam ou demonizam a Luísa Sonza, né? Ser artista tem muito disso. Eu me distancio para me proteger”, iniciou a cantora, que posteriormente, admitiu que a Luísa Sonza artista é uma caricatura de si mesma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela [Luísa Sonza] é uma caricatura, mas também representa as vontades da Luísa e gosta de contrariá-la. Não sou uma pessoa muito sensual, por exemplo, acho muito cômico e uma grande vergonha ficar sensualizando“, afirmou a cantora, que em 2023, com seu terceiro disco de estúdio intitulado Escândalo Íntimo, bateu o recorde de maior estreia de álbum no Brasil.
“Uma vez tive um caso com uma pessoa e ela falou: ‘Por que você não é assim comigo? Você é tão liberta no palco, tão livre’, e, na brincadeira, respondi: ‘Acho que deixei tudo ali na Luísa Sonza’, porque na vida real outras coisas me agradam. Acho que até tenho uma certa “má educação” em relação à vida, à sociedade, porque não tenho uma linha definida, não sigo muita regra de nada, não acredito numa só forma de ser”, contou.
Questionada sobre sexo, Luísa Sonza foi sincera: “Nossa, nunca me perguntaram isso. Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção [risos]”.
O post Luísa Sonza admite fazer ‘personagem’ e diz sentir vergonha de sensualizar apareceu primeiro em EM OFF.