Uma verdadeira polêmica surgiu em torno da cantora Luísa Sonza nessa terça-feira (28). Um perfil do Instagram, que parece pertencer a um fã-clube da artista, publicou uma foto da gaúcha utilizando um corset de couro de carneiro e a repercussão do post não foi lá muito boa. Cabe explicar que na própria postagem, havia indicado na legenda que a peça usada pela cantora era do couro do animal.
“Usando um corset em couro de carneiro 2002 exclusivo por @primalstuffinc, produzido por @ligiamorris e atualmente armazenado no @guardaroupasp”, dizia a postagem original do perfil “luisasonzastyle”. Não demorou muito para que a publicação começasse a circular pelas redes sociais e a render comentários negativos. “Nossa a @luisasonza usando COURO DE CARNEIRO????”, questionou uma usuária do X – antigo Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela é podre. E seus animais imundo e sequelados, não precisa ser vegano pra não compactuar com isso. Até porque é moda até hoje utilizar peles reais. Se manquem v14dos fãs da Sonzala”; “Essa Cuisa além de r4c1st4 é a favor de matar animais pra roupa”, detonaram outros internautas, bastante revoltados. “Os sonzers pedindo pra apagar essa postagem… usar couro de animal em pleno 2024 é tenso mesmo”, escreveu um perfil de fã da Anitta, fazendo referência à postagem que falava sobre a vestimenta de Luísa Sonza.
Logo depois de toda essa repercussão negativa, o perfil do Instagram que publicou a foto da cantora utilizando o polêmico corset resolveu editar a publicação e retirou a parte que dizia “em couro de carneiro 2022”. Além disso, os comentários do post foram bloqueados. Ao entrar na postagem, é possível ver a indicação de “editado” ao lado do nome do perfil e não há disponível o espaço para deixar algum recado.
O post Luísa Sonza aparece vestindo couro de carneiro e é massacrada na web apareceu primeiro em EM OFF.