Recentemente, começou a circular, pelas redes sociais, um vídeo da cantora Luísa Sonza fazendo uma comemoração por causa de uma de suas músicas e internautas apontaram que a artista estaria dando uma alfinetada na carioca Anitta. Na ocasião, a cantora gaúcha estava comemorando que sua música “Sagrado Profano” alcançou a primeira posição na plataforma de música Spotify.
“Gente, antes de tudo, eu quero agradecer vocês, a galera que tava fazendo todos esses dias mutirão, aquela parada toda, pra pegar o número e pegou. Olha, parabéns!”, começou Luísa Sonza. Foi então que a cantora deixou um recadinho mais ácido. “Sem mijo de fazendinha de… como é que chama? Ah de escutar música, né?”, completou a artista gaúcha. Vale pontuar que o vídeo já foi removido das redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antes de mais nada, cabe explicar que essa “fazendinha” à qual Luísa Sonza fez referência são as famosas “fazendas de streaming”. Explicando de modo bastante simples, essas “fazendas” nada mais são que uma rede de dispositivos (sejam celulares ou computadores). O objetivo principal dessa ação é tocar uma música específica de modo que se crie a aparência de um grande número de ouvintes online. É possível afirmar também que o objetivo é aumentar o número de vezes que uma música é executada dentro da plataforma.
O fato é que os usuários do X – antigo Twitter, associaram a postagem à cantora Anitta e a situação deu o que falar. “Repare que só tem fã da depósito de honório espumando”; “Ela provocando a Anitta que não tem números e nem é artista”; “Ela provocando a p*titta que não tem números recentes”; “Usou tanto o Whindersson pra conseguir fama e agora fica mandando indiretinha pra Anitta fracassada maldita”; “O shade pra Anitta que nem com fazenda de stream hita”, escreveram internautas.
O post Luísa Sonza é acusada de alfinetar Anitta após comemorar primeiro lugar em plataforma apareceu primeiro em EM OFF.