Diego Braga Nunes, 44, professor e lutador de MMA, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15) em uma comunidade do Rio de Janeiro, após tentar recuperar sua moto que havia sido roubada por criminosos. O corpo do atleta foi encontrado pela 31º BPM (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após realizarem uma operação no Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com as informações apuradas pelo g1, a Polícia Militar prendeu um homem que confessou ter participado do crime. Ao puxar a ficha criminal do envolvido, a PM descobriu que o criminoso já havia passagem pela polícia, além de ter sido encontrado em casa com drogas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O roubo da moto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), quando dois homens invadiram a casa de Diego Braga. Inconformado, o lutador de MMA usou as câmeras de segurança para ir atrás dos bandidos. De acordo com as investigações, Diego teria passado na comunidade da Tijuquinha antes de entrar no Morro do Banco.
Relato do filho
Segundo Gabriel Braga, filho de Diego, o pai passou a manhã inteira de segunda-feira procurando pela moto, até que decidiu subir até a comunidade. “Como estava demorando, os amigos tentaram subir [para a comunidade], mas mandaram todos descerem. Agora há pouco, um amigo ligou para tentar liberar o corpo e eles falaram que colocaram o corpo em uma praça. Mas, quando chegamos lá, a polícia já estava lá e não deixaram ninguém subir”, relatou o filho do atleta.
O post Lutador de MMA é morto em favela ao tentar recuperar moto roubada apareceu primeiro em EM OFF.