Na tarde desta segunda-feira (11), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou com exclusividade que Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, tem deixado os próprios funcionários na mão. De acordo com a jornalista, apesar da empresária não ter pago os salários da equipe da artista, ela promoveu uma festança em Bangu, no Rio de Janeiro. Isso teria gerado burburinhos entre os funcionários, que estão aguardando o “pix” cair na conta.
De acordo com os registros de Darlin Ferrattry e de Wenny Isa, irmã mais nova de Lexa, a festa aconteceu no último domingo (10). O evento seria uma comemoração aos 40 pontos que mestre Laion Jorge, responsável pela bateria da Unidos de Bangu, recebeu durante a apuração dos desfiles do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Wenny, de apenas 14 anos, é a madrinha da bateria da escola de samba da Série Ouro. “Festinha na piscina com minha bateria. 40 pontos do meu @mestrelaion, que orgulho que eu tenho desse meu mestre”, escreveu a caçula no Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Conforme o que foi revelado por uma fonte da jornalista Fábia Oliveira, a equipe da cantora Lexa está aguardando pagamento desde o carnaval e a festança promovida por Darlin Ferrattry teria causado ainda mais falatório nos bastidores. A pessoa que repassou a informação para a colunista do Metrópoles ainda revelou que, dentro as quantias devidas, algumas dívidas chegam até mesmo a ultrapassar o valor de R$ 2 mil reais.
Nos stories do Instagram, a mãe de Lexa compartilhou com os mais de 600 mil seguidores alguns registros da festança na piscina para o mestre de bateria. Em uma das gravações, ela escreveu: “Eu só penso em ser feliz e fazer os outros felizes”. A colunista do Metrópoles conseguiu entrar em contato com a empresária musical Darlin Ferrattry e ela negou que exista qualquer dívida referente a questão citada pela matéria.
O post Mãe de Lexa esbanja dinheiro enquanto deve funcionários apareceu primeiro em EM OFF.