O Fantástico deste domingo (28), fez uma reportagem sobre o caso de Carlos Teixeira, de 13 anos, que morreu após ser agredido por colegas dentro de uma escola pública em Praia Grande, litoral de São Paulo. O adolescente teve as costas pisadas por dois alunos, que culminou em três paradas cardiorrespiratórias na Santa Casa de Santos, onde veio a óbito.
O caso fez com que Maju Coutinho, usasse o espaço da revista eletrônica da TV Globo para prestar solidariedade e se pronunciar sobre o caso de violência que chocou o Brasil. “Nossa solidariedade à família do Carlinhos, e lembrando aí o que foi dito na reportagem: não existe bullying sem plateia, gente. Isso é importante viu!”, disse a jornalista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Maju Coutinho fora do Fantástico?
Na última quinta-feira (25), o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade, que Maju Coutinho poderá deixar o comando do Fantástico para se dedicar ao Jornal da Globo, que atualmente é comandado por Renata Lo-Prete. O intuito da TV Globo é salvar a audiência do Fantástico e aliviar o excesso de trabalho de Renata, que é uma das jornalistas responsáveis por cobrir as eleições ao lado de William Bonner e o pleito municipal que acontecerá em outubro deste ano.
Ainda de acordo com o jornalista, a TV Globo teria realizado uma pesquisa interna para identificar o motivo das oscilações na audiência do revista eletrônica dominical, e chegado na conclusão que um dos principais motivos para a instabilidade do público seria a rejeição de Maju Coutinho por parte dos telespectadores.
O post Maju Coutinho se pronuncia ao vivo no ‘Fantástico’ após caso de violência apareceu primeiro em EM OFF.