A cozinheira Mani Reggo, ex-esposa de Davi, usou suas redes sociais na noite dessa terça-feira (23), para rebater as últimas acusações envolvendo seu nome. Por meio de uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram, a mais nova influenciadora digital se defendeu da acusação de ter se aproveitado do sucesso de seu ex-companheiro no reality para tentar conseguir algum tipo de vantagem.
Logo no início de seu pronunciamento, a empreendedora falou sobre a avalanche de notícias que tem saído desde o seu término de relacionamento conturbado com Davi Brito. De acordo com a baiana, muitas dessas narrativas “são falsas” e estão distanciando e entristecendo “as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivessemos em um tribunal, ou como se fossemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem”, desabafou a ex-companheira do campeão do BBB24.
Mani também declarou que não irá atacar Davi, como algumas pessoas esperam, e que seguirá mantendo sua vida pessoal reservada: “Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam!”, disse a ex-mulher de Davi Brito.
Confira o comunicado na íntegra:
O post Mani Reggo dá basta em polêmica e fala sobre término com Davi apareceu primeiro em EM OFF.