Na tarde deste domingo (25), milhares de pessoas se reuniram na Avenida Paulista em mais um ato a favor de Jair Messias Bolsonaro. Aos gritos, os apoiadores receberam o ex-presidente da República e alguns aliados e, desse mesmo modo, hostilizaram uma equipe da Record TV que estava cobrindo a manifestação.
A informação foi confirmada pela própria emissora durante os instantes finais de uma reportagem exibida no “Domingo Espetacular”. Enquanto acompanhavam a passeata, que até então estava sendo tratada como pacífica, profissionais do canal de Edir Macedo foram atacados por bolsonaristas extremistas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A situação ficou tão tensa, que um auxiliar de câmera acabou sendo agredido. Em meio ao clima de desespero, o contratado da Record buscou refúgio em um prédio localizado na região para conseguir se proteger da fúria dos manifestantes. O exato momento em que tudo ocorreu foi registrado e divulgado pela emissora.
DE NOVO
Nas imagens, um dos profissionais estava no celular quando começou a ser esculachado por uma mulher que usava uma camiseta verde e amarela. Em seguida, ele ficou olhando o espetáculo feito pela apoiadora de Bolsonaro. No entanto, as palavras de ódio acabaram se transformando em mais uma episódio de agressão contra a imprensa.
MAIS UMA
No final do ano passado, bolsonaristas deram o que falar ao prometem “boicote” ao novo filme de Wagner Moura. “Guerra Civil” tem estreia agendada para o dia 25 de abril de 2024. Nas redes sociais, apoiadores do ex-presidente chegaram a subir a hashtag #BoicoteWagnerMoura, que ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter.
O post Manifestantes bolsonaristas atacam equipe da Record em SP apareceu primeiro em EM OFF.