Marcelo Cosme fala pela primeira vez após ataque homofóbico de Emílio Surita

Apresentador da Globo agradeceu as mensagens de solidariedade que recebeu após o ataque

Publicado em 24/07/2024 23:56
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O âncora da GloboNews, Marcelo Cosme, usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (24), para agradecer algumas mensagens públicas de solidariedade que recebeu de famosos após ser alvo de um ataque homofóbico. O apresentador do “Em Pauta” fez questão de agradecer ao apoio recebido da mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia e do ator Carmo Dalla Vecchia. 

Explicando, viralizou nas redes sociais durante todo o dia, um vídeo do apresentador da Jovem Pan, Emílio Surita, debochando de Marcelo Cosme. Nas imagens, o comunicador veterano zomba ao imitar o jornalista da Globo: “Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem GloboNews. ‘Olá, estamos aqui na GloboNews’. Como é que chama aquele cara que faz o programa à noite? O simpático lá. ‘Estamos aqui com um programa maravilhoso, pessoas fantásticas’. ‘Bote no telão aqui as informações do governo’. Bem solto… muito solto”, disse Emílio enquanto seus colegas de programa davam risadas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito para que as imagens viralizassem nas redes sociais e o radialista recebeu diversas acusações de homofobia. Alguns famosos resolveram gravar vídeos em defesa ao âncora da Globo. Déa Lúcia, que é amiga pessoa de Marcelo Cosme, fez questão de tornar pública toda a sua indignação contra o contratado da Jovem Pan. 

“Estou de mãos dadas com meu amigo @mcosme e não TOLERAREI nenhum tipo de homofobia seja de quem for. Homofobia é crime e quem fala isso na televisão merece ser punido”, protestou a mãe de Paulo Gustavo. Carmo Dalla Vecchia também saiu em defesa do jornalista fazendo questão de destacar que homofobia é crime. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio