Jefferson Cristian dos Santos, mais conhecido como MC Bin Laden, ganhou grande notoriedade no cenário musical ao estourar com o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. Embora tenha conquistado a fama com o funk, o cantor planeja dar um “up” na carreira e, por conta de sua ligação com a igreja, pretende virar cantor gospel.
Abandonado pelos pais biológicos, MC Bin Laden sofreu com a depressão e acabou encontrando nos entorpecentes uma forma de amenizar a dor. No entanto, essa situação mudou após ser adotado por uma pastora evangélica. Com isso, o participante do “BBB24” teve o apoio necessário para sair do mundo das drogas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Convertido, o artista pretende cantar músicas voltadas ao público evangélico e já sabe por onde começar: Pelo nome artístico. “Canto música secular e a igreja sabe disso. Graças a Deus, a minha carreira é muito tranquila, é meu sustento. Mas quero fazer gospel, sim. Mas não para ganhar dinheiro com o gospel, é para resgatar almas de outros jovens como eu fui”, disse ele em fala divulgada pelo jornal Extra.
Em conversa com a revista Quem, Mariza Ventura detalhou como seu primeiro encontro com o cantor. “Conheci o Bin em um dia que fui para a gravadora onde ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”, iniciou a pastora.
Ela contou ainda como fez para o artista dar um basta naquela vida: “Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho!”.
O post MC Bin Laden quer mudar nome artístico e virar cantor gospel após ‘BBB24’ apareceu primeiro em EM OFF.