Passou a viralizar nas redes sociais neste sábado (10), um vídeo do cantor MC Livinho dando um sermão em uma fã que havia apalpado sua parte íntima durante um show recente. Nas imagens, é possível ver o artista interrompendo a cantoria para chamar a atenção da fã que praticou o assédio, além de ter feito uma breve comparação entre os assédios sofridos por homens e mulheres.
“Qual foi amiga? Pegando na minha jeba, carai? Se eu pegasse em você, pegasse nos seus peitos, seria zoado né? Com homem pode, com mulher é assédio? Vamo parar com isso aí, mano!”, disparou o intérprete do hit “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre a atitude do cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Só cagou com o final visse. Não pode nem com homem, nem com mulher, é assédio dos dois jeitos. Do jeito que ele falou deu a entender que se fazem com homens, deveria poder fazer com mulher”, pontuou um usuário do X, antigo Twitter. “Não soube se expressar, e cagou no final mas tá certíssimo. algumas pessoas acham que podem assediar homens por ser homens, mas assédio ocorre com os dois gêneros”, pontuou mais um.
“Essa fala dele é extremamente idiota. Ambos são assédio calabreso, inclusive se você denunciar é inquérito aberto. Espero ter ajudado”, reiterou outro internauta indignado com as declarações de MC Livinho. “Mentiu? Não! Estou com ele? Não também, porque racist4 tem que se lenhar”, debochou outro internauta.
O post MC Livinho dá sermão em fã após ter parte íntima apalpada apareceu primeiro em EM OFF.