MC Livinho vence processo contra acusação de quebra de contrato em cancelamento de show

MC Livinho, processado por quebra de contrato em cancelamento de show em 2017, enfim tem vitória na Justiça do Rio Grande do Sul

Publicado em 13/04/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor MC Livinho, que foi acusado de quebra de contrato por cancelamento de um show em maio de 2017, finalmente venceu o processo contra os empresários Gregory Oliveira e Gustavo Siqueira, que pediram indenização pela perda de R$ 32 mil em devoluções dos gastos com estruturas e R$ 100 mil por danos morais.

A Justiça entendeu que o recurso apresentado pela defesa do funkeiro, no dia 1° de abril, era válido. Segundo informações do colunista Peterson Renato, do Hora Top Tv, a 18° Câmara Civíl do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, onde o show foi cancelado, concordou que Livinho não havia tido qualquer participação da tratativa de contratos realizados entre sua empresa GR6 Eventos e os empresários supracitados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a defesa de Livinho, o mesmo não poderia restituir valores que não havia recebido, não tendo no contrato qualquer pagamento prévio ao show. A desembargadora Carla Patrícia Boschetti Marcon, responsável pelo caso, concluiu que imputar o cantor à responsabilidade de resolução do contrato e dos recebimentos era impossível já que a própria contratação não foi comprovada.

Nas palavras da desembargadora o único comprovante de que haveria datadamente o show seria a de um vídeo publicado pelo agenciador, o que não fundamenta a contratação: “Existem indícios de tratativas, mas não há prova da efetiva contratação, inviabilizando a presunção da contratação pela simples apresentação de vídeo do agenciador informando o show”

O post MC Livinho vence processo contra acusação de quebra de contrato em cancelamento de show apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio