MC Mirella usou as redes sociais nesta segunda-feira (22), para relatar os perrengues que tem passado com a criação de sua filha recém-nascida. A intérprete do hit “Te Amo Piranha”, contou que pelo fato de não ter uma babá a disposição, precisou dar uma sumida das redes sociais por conta de Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves.
“Estou sumida por motivos óbvios! A realidade de cuidar sem babá é essa! Sem tempo, irmão [risos]”, declarou Mirella, que posteriormente, lamentou não poder compartilhar todos os momentos de sua vida nos stories do Instagram. “Eu queria aparecer mais, mas tem um serzinho que depende de mim 24 horas por dia”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora explicou que, pelo fato de Serena ter um sono breve e leve, não consegue realizar atividades básicas do dia. “Mal tenho tempo de tomar banho, fazer minhas coisas. Ela está aqui dormindo, mas daqui a pouco acorda, porque o soninho dela é de três horas no máximo. Ela também tem problema com cólicas, gases, aí eu fico morrendo de dó”, explicou Mirella.
Monetizou o parto
Além de compartilhar os mínimos detalhes do parto e pós-parto, MC Mirella também gerou controvérsia ao divulgar jogos de azar no dia do nascimento da filha. A cantora, inclusive, passou a se tornar alvo de críticas e piadas por parte dos internautas, que acharam um absurdo a famosa usar o engajamento do parto para monetizar.
Um usuário do X, antigo Twitter, publicou um compilado dos stories de cantora em meio aos momentos anteriores ao nascimento da pequena Serena, e os comparou com a série “Black Mirror”, conhecida por fazer críticas sociais relacionadas à tecnologia. “KKKKKKKKKKKKKKK o próximo episódio de Black Mirror vai ser inspirado na Mc Mirella”, escreveu.
O post MC Mirella reclama de cuidar da filha recém-nascida sem babá apareceu primeiro em EM OFF.