O comentarista de Carnaval, Milton Cunha, usou suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (3), para rebater a acusação de um internauta com muita ironia. O que aconteceu foi que o fã, aparentemente em tom de revolta, afirmou ter sido agredido pelo apresentador ao encontrá-lo em um evento no Rio de Janeiro.
Contextualizando, o internauta usou seu perfil no X, antigo Twitter, para fazer a reclamação. O rapaz afirmou ter encontrado com o ex-carnavalesco na Pedra do Sal, bairro boêmio no localizado na região central do Rio de Janeiro. Ao ver seu ídolo, o admirador tomou a decisão de ir até ele para o cumprimentar, mas se surpreendeu com sua reação:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu vi o Milton Cunha hoje na pedra do sal né. Fui cumprimentar ele porque admiro e ele me deu um tapa na cara (Nem pedi foto nem nada, só fui realmente cumprimentar e falar que adoro ele). Babado”, começou dizendo o internauta. Com seu bom humor característico, Milton Cunha resolveu debochar da “denúncia” do fã:
“Oi Hot Devil! Como assim eu te bati bonita? Impossível. Fora isto, provavelmente nesta hora que eu não pude te olhar, é porque eu estava na pegação amiga e eu também sou filho de Deus! Entre você e o bofe, escolhi ele. Me desculpe, mas valeu a pena cada espermatozoide investido!”, zombou o comentarista de Carnaval da TV Globo.
O fã seguiu manifestando toda sua indignação após ter encontrado com seu ídolo pessoalmente: “Oi Milton, fico feliz que você tenha se alimentado na Pedra do Sal, pode ter certeza que te saciar não estaria nem dentre as últimas opções que eu escolheria para minha vida [risos]. Uma pena que nem lembrar você lembra, mas geralmente é assim mesmo, quem comete sempre esquece”, se irritou o internauta.
E continuou: “Serviu pra eu aprender também que nem sempre vale a pena confiar no que eu vejo na televisão. Enfim, foi um pouco ingênuo da minha parte, mas essa frustração eu já lidei e aprendi”, finalizou.
O post Milton Cunha é acusado de dar tapa na cara de fã em evento apareceu primeiro em EM OFF.