Giovanna Roque, companheira do MC Ryan, que foi agredida pelo artista, em episódio revelado pelo portal LeoDias, retirou do ar, nesta quinta-feira, 03, o pronunciamento que fez assim que o episódio de agressão veio à tona, defendendo o funkeiro. A agressão aconteceu no dia 21 de abril deste ano, mas só veio à tona na última semana, no dia 27 de setembro.
No vídeo em que postou em suas redes sociais Giovanna defendeu Ryan, alegando que ele “não era uma pessoa ruim”, mas que tinha aprontado. “Nesse dia [da agressão] eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após apagar a postagem em que comenta sobre o episódio de agressão Giovanna fez uma publicação em seus stories reafirmando tudo o que tinha dito no vídeo e explicando que arquivou a postagem. “O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei pra preservar minha saúde mental… Porque a maldade das pessoas, que acham que podem ‘comentar’ sobre o fato com propriedade, estava passando de todos os limites”, alegou
Giovanna Roque acrescentou ainda que estavam disseminando ódio nos comentários de sua publicação. “As pessoas querem apontar o erro de alguém ou comentar sobre os fatos [que não sabem], disseminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa. Vocês falam tanto da atitude dos outros… mas maldade maior está em vocês mesmo. A pior arma é a própria língua. Continuem a vida de vocês e deixem a minha vida em paz”, pediu.
O post Mulher de MC Ryan apaga postagem em que comentava episódio de agressão apareceu primeiro em EM OFF.